Live Linux e Open Source – Entrevista ao canal JMS

Vamos bater um papo sobre Linux? Quero convidar você para conferir a gravação de uma live que rolou neste sábado passado, se você estava ligado nas redes sociais aqui do blog deve ter ficado sabendo dela, se não ficou, agora é a sua chance! Nessa live eu compartilhei algumas informações sobre o universo Linux para um público novo, o evento aconteceu no canal do Jefferson Meneses, confira:

Bate papo com Jefferson Menezes


Nesta sábado eu tive a oportunidade de participar de um quadro do Canal JMS (Jefferson Meneses)  onde ele entrevista YouTubers; foi a nossa oportunidade para falar um pouco sobre Linux e tecnologias de código aberto fora do nosso círculo de pessoas padrão, uma experiência muito interessante.
No vídeo falamos sobre o Linux no Desktop, nos celulares, tiramos dúvidas dos inscritos e seguidores (especialmente os do canal do Jefferson), sobre os mais variados assuntos; falamos sobre o YouTube, dando dicas para quem está pensando em criar um canal; erros mais comuns e sugestões sobre como divulgar o conteúdo.
O Canal do Jefferson é focado em ajudar novos usuários de tecnologia, cheio de dicas relacionadas a dispositivos móveis, redes sociais e internet de maneira geral, vale a pena conhecer caso você ainda não tenha visto.
Vou deixar alguns links aqui para que você possa acompanhar, tanto o trabalho do Jefferson, como o nosso, afinal, eu sei que muitos dos leitores aqui do blog não tem o hábito de acompanhar o Diolinux no YouTube também, onde o conteúdo é bem diferenciado, ainda que ele seja mesclado frequentemente com o o conteúdo aqui do blog:

Inscreva-se no canal do Jefferson: http://bit.ly/jeffersonmeneses

Canal de Vlogs do Jefferson: http://bit.ly/JeffersonVlogs

Para quem não conhecia ainda o canal do Diolinux, ou não tinha hábito de acompanhar, basta clicar no botão abaixo:
Até a próxima!

_____________________________________________________________________________
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.


Talvez Você Também Goste