Daydream é a nova plataforma da Google para realidade virtual

A Google anunciou em sua conferência Google I/O 2016 a plataforma Daydream, ela será uma forma dos desenvolvedores integrarem conteúdos de realidade virtual ao Android N.

Daydream Google no Android N


As empresas de tecnologia estão correndo muito atrás de uma boa experiência com realidade virtual e com a Google não é diferente, a empresa desenvolveu uma nova plataforma que se integrará ao novo Android N e permitirá que os fabricantes de hardware criem suas próprias experiências em VR.
Google Daydream
Apesar da nova versão do Android trazer a possibilidade do uso da Daydream, apenas Smartphones que possuírem certos componentes,  como sensores específicos, poderão utilizar a tecnologia de maneira satisfatória.
Google Daydream
A Google pretende integrar o Android com a realidade virtual em várias de suas aplicações, como o YouTube, Google StreetView, Play Store e outros no futuro. Alguns parceiros da empresa que começarão a produzir conteúdo interativo são a Netflix, HBO e CNN.
Dentre os parceiros fabricantes de hardware confirmados para investir na Daydream estão a Samsung, HTC, LG, Xiaomi, Huawau, ZTE, ASUS e Alcatel.

_____________________________________________________________________________
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.


Talvez Você Também Goste