KDE 3.5 é utilizado em Mercado em Natal RN #EuViLinux

KDE 3.5 é utilizado em Mercado em Natal RN

A nossa caça por Linux continua com o quadro #EuViLinux onde os leitores do blog podem enviar imagens de lugares onde eles flagraram o Linux sendo utilizado, e o exemplo de hoje vem direto de Natal no Rio Grande do Norte.

A colaboração de hoje veio do nosso leitor Pedro Camelo que nos mandou um e-mail dizendo:

“Olá Dionatan, curto o blog e reparei que a sessão #EuViLinux está bem legal. Vi hoje um supermercado que usa o KDE 3.5 em seus caixas. Moro em Natal-RN. O supermercado é a rede Favorito.

Valeu! Obrigado por compartilhar o Linux. Uso o Ubuntu 14.04 LTS e não vejo a hora de usar o 16.04.”

Linux com KDE 3.5 em mercado

O KDE 3.5 é uma versão clássica do ambiente gráfico e lembra muito vagamento o que é hoje o KDE 5 com todas as transparências, efeitos e texturas. Ele era muito utilizado em distribuições Linux populares como o Kurumin antigamente. Hoje em dia quem quiser ter uma experiência parecida pode experimentar o Trinity Desktop, um fork desta versão do KDE amada por muitos.

Fica aqui o meu agradecimento ao Pedro e se você quiser apesar aqui no blog no quadro #EuViLinux, faça como tantos outros leitores, tire fotos de onde você encontrar o Linux e entre em contato conosco.

– Você pode ver todos os episódios do #EuViLinux clicando aqui.

Onde mais você viu Linux, conte pra gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez Você Também Goste
davinci resolve linux
Continue lendo

Como instalar o DaVinci Resolve no Linux

O DaVinci Resolve é um software da Black Magic Design, uma famosa empresa de equipamentos para filmmakers profissionais, que também é responsável por um dos melhores softwares da atualidade para edição e pós-produção de vídeo. Hoje você vai aprender a instalar o DaVinci Resolve na sua distro Linux.