Desenvolvedor da Canonical mostra o Unity 8 Greeter comparado com as versões mobile

Desenvolvedor da Canonical mostra o Unity 8 Greeter comparado com as versões mobile

Aos poucos temos amostras de como o novo Unity ficará no Ubuntu, desta vez temos uma demonstração de como será a tela de login com notificações interativas, confira.

Tela de login unificada

O desenvolvedor da Canonical, Joshua Arenson, fez um vídeo para mostrar o Unity Greeter Next, a tela de login interativa que atualmente chamamos de LightDM, ele informou que esse gerenciador de login poderá ser usado em qualquer outro ambiente gráfico e não somente no Ubuntu, confira o vídeo demonstrativo:

Este é o mesmo software rodando em 3 aparelhos com hardwares e tamanho de telas completamente diferentes, algo realmente notável. 

Leia também: Ubuntu Phone faz bateria de Meizu MX4 durar quase 40 horas

Está ansioso pelo novo Ubuntu? Então confira esta seleção de conteúdo para você ficar por dentro de todas as novidades do sistema.

Para os interessados em testar, o desenvolvedor criou um PPA para o Ubuntu 15.04 e 15.10 para testar o novo gestor de login, clique aqui para acessar.

Até a próxima!

Talvez Você Também Goste
Iron Maiden escolhe locais de shows pela pirataria de suas músicas
Continue lendo

Iron Maiden escolhe locais de shows pela pirataria de suas músicas

Todo o tipo de indústria é afetada pela revolução cultural que a internet e os meios de comunicação trouxeram, a indústria musical é sem dúvidas é belo exemplo, muitos estúdios vivem um guerra com a pirataria desde a época do nascimento Napster, por outro lado algumas pessoas encontraram um meio de tirar vantagens disso, um exemplo é a banda britânica Iron Maiden.