Editorial

Como você age na internet?

Nos ajude a estabelecer um padrão de publicações

Olá meu amigo, seja bem-vindo ao Diolinux uma vez mais! Mas hoje, ao contrário do que normalmente acontece quando você vem aqui, não viemos lhe trazer nenhuma dica ou notícia, mas calma, não vá embora, precisamos de você!

Estamos em um constante processo de melhoria, apagando posts antigos de baixa qualidade, apagando vídeos de baixa qualidade do nosso canal, estabelecendo padrões de postagens, etc…

Inclusive gostaria de pedir que caso você veja algo fora do lugar no blog por favor nos comunique para que possamos ajustar.

Vamos ao que interessa!

Gostaríamos muito da sua colaboração em um questionário, são apenas nove (9) questões relacionadas a sua interação com a internet e com o nosso blog e canal especialmente, pedidos que seja sincero em todas as respostas e responda com calma também, e se possível nos dê um feedback também, os dados não serão publicados em hipótese alguma e servirão apenas como base de dados para tomarmos algumas decisões sobre o futuro dos nossos projetos. Não é necessário fazer identificação alguma, você encontra o formulário logo abaixo, após preenche-lo clique em enviar.

Muito obrigado!

 

 
 
Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!