GamesNotícias

Novo Amnésia: The Machine of Pigs está em pré venda na Steam – Novidades e Opinião

Game deverá ser lançado em 3 semanas e está com 20% de desconto

Quem já jogou Amnésia ou Penumbra sabe o quanto perturbadores são esses games, cheios de cenas fortes e puzzles difíceis de decifrar

Inclusive nós jogamos toda a versão DEMO do Amenésia: The Dark Descent e os vídeos estão no canal do Diolinux sendo que o Final está para ser Upado (16/08/2013).

Uma nova cara para o horror?

Amnésia é jogo muito peculiar, por conta d sua engine praticamente tudo no cenário pode ser usado e é possível interagir com a maioria das coisas. Gravidade é o forte do game.

Combine essas qualidades a uma trilha sonora espetacular que envolve o jogador em uma atmosfera de medo andando por lugares escuros.

O novo game promete trazer todos os elementos que fizeram “The Dark Descent” o sucesso estrondoso que foi e que ainda é com seus milhares de Mods, com o diferencial de trazer gráficos ainda mais aprimorados e um sistema de som com inteligência artificial.

Enredo

O enredo ainda está obscuro mas já temos algumas informações, segundo os desenvolvedores a nova história terá toda a ambientação tradicional de Amnésia: The Dark Descent mas não será uma continuação direta dele, de modo que os personagens serão novos assim como os monstros também.

Amnesia: The Machine of Pigs

Pouco se sabe mas o personagem principal é Oswald Mandus, um homem que trabalha com industria e produção, numa noite ele acorda na sua cama ouvindo a “Maquina dos Porcos” funcionando à todo vapor sob os seus pés no porão da casa onde há algo parecido com um matadouro, Oswald carrega consigo muita culpa e medo por motivos ainda não revelados, ele sabe que seus filhos estão em perigo e precisa salvá-los mas não sabe onde eles estão e nem sabem do que exatamente ele terá que salvar os mesmos.

“O Fim do Cabeça”

Eu sei que esse não é o nome dele e ele é um catador mas é o monstro mais clássico do game.

Monstro Catador Amnesia The Dark Descent

Eu e meus amigos sempre chamados esse monstro aí em cima de “Cabeça” e ele meio que se tornou um ícone do game mas no novo jogo ele será substituído por uma coisa muito pior, dúvida? É só esperar!

Veja o Teaser do game

O game ainda não está totalmente pronto mas já está disponível para compra na Steam para os 3 principais sistemas operacionais do mercado incluindo claro, o nosso querido Linux, ele está com uma promoção de 20% na pré-venda saindo por R$ 27,99.

O que você acha do novo Amnésia?

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!