GamesNotícias

Jogue o Social Roulette e se você perder o seu Facebook será apagado da rede, topa?

Girem os tambores e contem com a sorte

Social Roulette é um aplicativo para o Facebook que promete trazer um pouco mais de emoção para a rede social do tio Mark. Se você está achando que o Facebook está chato e já não tem mais nada de bom para ver por aí ( seria melhor ter migrado para o Google Plus by Chaves ) você pode adicionar um pouco de “pimenta” ao seu “Social Time”.

O nome da aplicação faz uma clara menção à Roleta Russa onde alguns malucos carregam um revolver de tambor com apenas 1 bala e atiram contra a própria boca/cabeça.

Em Social Roulette o sistema é parecido, você pode simplesmente acabar com o seu perfil no Facebook com apenas um clique você pode apagar a sua rede social da internet.

Existem apenas duas regras para o perigoso jogo, usar o seu próprio Perfil e tentar a sorte apenas uma vez por dia. É uma chance em seis de o seu perfil ir para o espaço.

Isso me lembra um outro “jogo” que postamos aqui no Diolinux a um tempo atrás, chamado Linux Suicide onde o programa apagava todo o seu HD caso você errasse algum comando no terminal.

link: Social Roulette

E ai vai encarrar o desafio?

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!