Galaxy SIII Mini é lançado pela Samsung

Para você que não tem um bolso do tamanho de um ônibus

A Samsung anunciou hoje o lançamento do Galaxy S III Mini, uma versão menor do todo poderoso Galaxy S III. Embora o dispositivo incorpore recursos da última geração da linha Galaxy S, o Mini é menos poderoso que o irmão lançado há alguns meses.
galaxy s3 mini Samsung anuncia versão Mini do Galaxy S III
“O Galaxy S III Mini traz alta performance, facilidade de uso e design inspirado na natureza para um smartphone elegante e compacto com uma tela de 4,0 polegadas. Ele será uma ótima opção para os consumidores que estão a procura de smartphones mais práticos”, disse a fabricante.
O SIII Mini chega ao mercado com a última versão 4.1 Jelly Bean do Android, com a busca por voz do Google, integração com o S Voice, câmera que monitora os olhos dos usuários e mantém a tela ligada, discagem automática ao levar o dispositivo ao ouvido e alertas inteligentes para chamadas perdidas.
O modelo também traz o a tecnologia S Beam que permite compartilhar um arquivo de música de 10 MB em apenas dois segundos com um simples toque em outro dispositivo, incluindo o Galaxy S III ou Galaxy Note 2. A função de compartilhamento de fotos entre amigos também está presente neste lançamento.
Com relação dos aspectos técnicos, o Galaxy S III Mini vem equipado com um processador Dual Core de 1GHz, 1GB de RAM, câmera traseira de 5 MP (VGA na frente), bateria de 1500 mAh, memória interna de 8 ou 16 GB e slot para microSD até 32GB.

Fique por dentro de tudo o que acontece no Diolinux…

              Twitter Diolinux@blogdiolinux   Facebook  blogdiolinux  Twitter Diolinux@dionatanvs   Google Plus Circule do Google +

Talvez Você Também Goste