Galaxy SIII Mini é lançado pela Samsung

Galaxy SIII Mini é lançado pela Samsung

Para você que não tem um bolso do tamanho de um ônibus

A Samsung anunciou hoje o lançamento do Galaxy S III Mini, uma versão menor do todo poderoso Galaxy S III. Embora o dispositivo incorpore recursos da última geração da linha Galaxy S, o Mini é menos poderoso que o irmão lançado há alguns meses.

galaxy s3 mini Samsung anuncia versão Mini do Galaxy S III

“O Galaxy S III Mini traz alta performance, facilidade de uso e design inspirado na natureza para um smartphone elegante e compacto com uma tela de 4,0 polegadas. Ele será uma ótima opção para os consumidores que estão a procura de smartphones mais práticos”, disse a fabricante.

O SIII Mini chega ao mercado com a última versão 4.1 Jelly Bean do Android, com a busca por voz do Google, integração com o S Voice, câmera que monitora os olhos dos usuários e mantém a tela ligada, discagem automática ao levar o dispositivo ao ouvido e alertas inteligentes para chamadas perdidas.

O modelo também traz o a tecnologia S Beam que permite compartilhar um arquivo de música de 10 MB em apenas dois segundos com um simples toque em outro dispositivo, incluindo o Galaxy S III ou Galaxy Note 2. A função de compartilhamento de fotos entre amigos também está presente neste lançamento.

Com relação dos aspectos técnicos, o Galaxy S III Mini vem equipado com um processador Dual Core de 1GHz, 1GB de RAM, câmera traseira de 5 MP (VGA na frente), bateria de 1500 mAh, memória interna de 8 ou 16 GB e slot para microSD até 32GB.

 

Matéria original.


Newsletter Diolinux
Talvez Você Também Goste
Vencedores da promoção WordCamp 2018
Continue lendo

Vencedores da promoção WordCamp 2018

Você é fanático por tecnologias Open Source? Adora WordPress? Então o seu evento é a WordCamp! Em 2018 o evento acontecerá em São Paulo e contará com a participação de diversos membros da comunidades WP.
Deepin recebe suporte para novos Mirrors ao redor do mundo
Continue lendo

Deepin recebe suporte para novos Mirrors ao redor do mundo, inclusive do repositório oficial do Kernel Linux

A distro chinesa que agrada tantas pessoas, o Deepin, ainda tem pontos fracos quando o assunto é a velocidade de downloads de pacotes. Isso se resolve colocando mais mirrors à disposição do público, inclusive, aqui no blog temos um post que te ensina a colocar espelhos brasileiros para o Deepin, isso tende a deixar os downloads muito mais rápidos nele.
Open Source contribui para solucionar desafios da agricultura
Continue lendo

Open Source contribui para solucionar desafios da agricultura

Há quem diga que o Open Source é um fracasso e empresas investem apenas em soluções proprietárias, parece que algumas pessoas não querem ver a realidade mundo a fora. Empresas comprometidas com o desenvolvimento de soluções de código aberto, como a Red Hat, incentivam e fomentam esse mercado que está em crescimento acelerado.