Vídeo

Para quem é o Steam Deck com 64GB?

A Valve apresentou uma proposta de oferecer a experiência de um PC gamer nas palmas de nossas mãos com seu novo console portátil, empolgando muitos jogadores, entretanto, observar as opções disponíveis no mercado, a versão mais mais barata é o Steam Deck com 64 GB, uma quantidade de armazenamento interno insuficiente para quem pretende jogar, afinal, a grande parte dos grandes lançamentos demandam mais espaço do que isso.

Por que lançaram um Steam Deck com 64GB?

Esta não é a primeira que alguma empresa oferece uma versão de entrada de produtos com armazenamento interno insuficiente para a sua proposta, a Apple lançou iPhones com 16GB até a versão 6s, mal dava para ter todos os aplicativos necessários e ainda conseguir tirar fotos e gravar vídeos. Ao menos o Steam Deck permite que seu dono utilize cartões de memória e a troca do armazenamento interno pode ser feita sem complicações.

Será que existe algum público que se contentaria com a versão de entrada do Steam Deck com 64GB, ou a Valve apenas quis lançar um produto com alguma faixa de preço específica? De toda forma, pela diferença de preço, pode compensar comprar esta edição e mudar o armazenamento interno dele.

No vídeo de hoje, conversamos com o Diego Kerber, do canal Adrenaline, que possui um portátil da Valve, sobre se compensa comprar o Steam Deck com 64GB e quem seria o público-alvo desta edição do console.

Este é um corte do Diocast, o seu podcast sobre Linux e tecnologia. Assista ao episódio completo, onde nosso convidado foi o Diego, em uma oportunidade imperdível para aprender sobre a importância dos benchmarks na escolha dos componentes de jogos de alto desempenho, entender as novidades do mercado de jogos portáteis com o Steam Deck da Valve e explorar as características do mercado de PCs de alto poder aquisitivo.

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!