Deixando o Ubuntu mais azul com o tema GTK GreyBird

Deixando o Ubuntu mais azul com o tema GTK GreyBird

O Tema do Diolinux OS 4?

Temas GTK tem a capacidade de mudar completamente o visual da sua distribuição, e se você curte um visual mais prateado com menu de seleções azulados o tema GreyBird pode ser a sua melhor opção.

Para quem ainda não sabe o tema GreyBird é o tema GTK padrão do Xubuntu mas com algumas adaptações e os ícones Faience Azur o ambiente fica muito bonito e limpo.

O provável tema do Diolinux OS 4

O Diolinux é a versão customizada do Ubuntu feita pela equipe do blog Diolinux, se você ainda não conhece o nosso projeto veja aqui as informações sobre a versão 3 do sistema baseado no Ubuntu 13.04.

O propósito é usar o tema GreyBird no Diolinux OS 4 que será baseado no Ubuntu 13.10, se você se interessou pelo projeto veja algumas das coisas que já foram definidas para a versão

Instalação do tema GreyBird no Ubuntu

O tema GreyBird está no repositório Oficial do Ubuntu e pode ser instalado com o comando abaixo:

sudo apt-get install shimmer-themes

Para ativar este ícones você pode usar o Ubuntu Tweak ( Veja como instalar aqui ). Selecione os GreyBird na sessão tema.

Ubuntu Tweak

Até a próxima pessoal!


Newsletter Diolinux
Talvez Você Também Goste
NeteXt'73 uma ferramenta incrível para otimizar e instalar as últimas versões do Kernel e Drivers de vídeo no Ubuntu
Continue lendo

NeteXt’73 uma ferramenta incrível para otimizar e instalar as últimas versões do Kernel e Drivers de vídeo no Ubuntu

Essa é uma daquelas ferramenta que quando você vê pensa: "Uow! Awesome!", imagina um programa que permita que você atualize sempre o seu Kernel para a última versão, que permite que você otimize e instale as última versões dos drivers de vídeo do seu computador? Bacana não é? Essa é exatamente a proposta do NeteXt'73.