Tema de ícones Pacifica para Ubuntu, Linux Mint e Elementary OS

Tema de ícones Pacifica para Ubuntu, Linux Mint e Elementary OS

Tema de ícones com desenhos suavez e formatos arredondados

Pronto para deixar o desktop mais bonito? É isso mesmo e se você ligar nos próximos 5 minutos você ainda ganhar a “Pec Tix”!

Pacifica é um tema de ícones muito agradável que lembra muito o padrão utilizados nos iPhones, com ícones simétricos, quadrados e com cantos arredondados, lembra um pouco o estilo dos Moka Icons que usamos no Diolinux OS 4.

Para instalar você pode baixar o pacote de ícones e instalar manualmente, vale para qualquer distro, porém se você usa o Ubuntu ou algum derivado dele pode fazer a instalação através de um PPA:

sudo add-apt-repository ppa:fsvh/pacifica-icon-theme
sudo apt-get update
sudo apt-get install pacifica-icon-theme

That’s it people!


Newsletter Diolinux
Talvez Você Também Goste
Itch - Conheça o "Steam" de games Indie compatível com Linux
Continue lendo

Itch – Conheça o “Steam” de games Indie compatível com Linux

Existem várias formas fáceis de jogar usando o Linux atualmente, a Steam certamente é a mais popular, mas não é a única, além do Desura e do GOG, agora você também pode usar o "itch", um serviço semelhante ao demais, porém, com foco em jogos Indie.O itch é um serviço que promove uma interface simples e prática para você baixar games indie para Linux, Mac OS X e Windows sem muitos problemas; a maior parte dos games são gratuitos, mas existem alguns que são pagos que você pode comprar também através da plataforma. Você precisa criar uma conta no serviço para poder usá-lo com plenitude, então acesse o site oficial e crie a sua conta, no mesmo site você poderá baixar o software para usar no seu computador. Como "instalar" o itch no Linux? A palavra "instalar" está entre aspas porque ele não requer uma instalação de verdade, basta baixar o pacote, extrair e dar dois cliques no arquivo binário, caso ele não rode vale a pena conferir se as opções e permissões de execução estão corretas nas propriedades do arquivo. Depois que o programa abrir, basta você se logar com a conta que você criou no site e navegar pelas categorias, encontrar os games que você quiser baixar e adicionar à sua biblioteca de games. A plataforma também está em Português, o que facilita muito a sua vida, você também terá um indicador da tray do sistema, onde você pode abrir o itch facilmente. O itch não cria ícones no menu do seu sistema, você precisa dar dois cliques nele sempre que quiser abrí-lo, vale a pena colocar ele dentro da sua home para fins de organização. Até a próxima! :) _____________________________________________________________________________ Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.