MintBox2 – Um Mini PC poderoso embarcado com o Linux Mint 15

MintBox2 - Um Mini PC poderoso embarcado com o Linux Mint 15

Potência e Preço acessível são os grandes destaques do MintBox2

O MintBox2 é um minicomputador produzido pela parceria entre o Linux Mint e a empresa de Hardware Compulab, a algum tempo já havia sido produzido a primeira versão do MintBox, e agora saiu a nova versão, o MintBox2 ainda mais bem acabado que o primeiro.

Apesar de parecer um simples roteador ou um Modem, o MintBox2 é muito poderoso, ele possui várias versões e a mais poderosa inclui um processador Core i5, 4 GB de RAM e 500 GB de SSD, ocupando muito pouco espaço e usando Linux Mint 15 Olivia como sistema.

MintBox2

Será que essa onde de mini PCs pega? Se você por um acaso pensou em algo como “Se tivesse um com o Ubuntu seria legal” saiba que existe também, veja aqui.

O MintBox2 sai por volta de US$ 599,00 algo em torno de R$1300,00 na cotação de hoje, um preço bem em conta levando em consideração os recursos.

Ele deve estar disponível para a venda nas próximas semana e 10% do valor arrecadado com a venda irá para o Linux Mint.

Mais informações  fonte no site da Compulab 


Newsletter Diolinux
Talvez Você Também Goste
Conheça o Linux Mint Serena na edição MATE
Continue lendo

Conheça o Linux Mint Serena na edição MATE

Uma nova versão do Linux Mint deverá ser liberada nos próximos dias para todos os flavors da distro. Isso significa que algumas novidades devem surgir na versão Cinnamon, MATE, XFCE e KDE. Hoje vamos falar um pouco mais sobre a versão MATE.
Linux Mint 18.3 vem aí com UM MONTE de novidades!
Continue lendo

Linux Mint 18.3 vem aí com UM MONTE de novidades!

Com o mês de Outubro chegando ao final nós tivemos report mensal dos desenvolvedores do Linux Mint. Recentemente tivemos o lançamento do Ubuntu 17.10 e comentamos todas as novidades em um outro artigo (e olha que foram muitas), mas a nova atualização do Mint deve ser lançada em breve e estará lotada de novas ferramentas, tanto quanto o Ubuntu, tornando o sistema a cada dia mais completo.