Crazy Justice, o Battle Roayle para Linux, será lançado nesse mês de Agosto

Crazy Justice, o Battle Roayle para Linux, será lançado nesse mês de Agosto

No começo desse mês vamos ser apresentado a mais um jogo no estilo Battle Royale, o Crazy Justice, que assemelha muito nos gráficos dos já conhecidos e consagrados jogos, como Fortnite e Realm Royale. Mas o que diferencia dos demais jogos do gênero é o suporte para Linux.

Segundo informações obtidas pelo site gameonlinux, o Crazy Justice terá quatro modos no total, sendo dois deles será Free e dois serão pagos.

Os modos pagos serão o modo Co-Op e o modo Story (história). Já os modos Free serão os Battle Royale e o Skill Royale. O jogo vai comportar 100 players em uma mesma partida no modo PvP.

Na pagina da desenvolvedora (Black Riddles Studio) na Steam, há informações de que o lançamento será essa semana mas sem precisar o dia. Na pagina também encontramos as especificações mínima para rodar o game.

Para rodar o jogo, você precisará de um Processador Intel Core i5 3220 3.3GHz / AMD FX-4350 ou acima, 2GB de memoria RAM, Placa de vídeo Intel HD 4000 ou acima, Conexão com a internet banda larga e 3GB de espaço disponível no HD/SSD.

Eu (Ricardo), estou muito empolgado (como o autor da gameonlinux) e feliz que um jogo desse gênero esteja no Linux nativamente. E torcendo muito que dê certo para que os outros jogos do gênero também tenham porte para o pinguim. =)

Mas conte aí nos comentários como está a sua “hype” em relação ao jogo.

Um forte abraço, até uma próxima.


Newsletter Diolinux
Talvez Você Também Goste
Games ganham mais atenção no Linux: OpenMandriva cria portal de games para seus usuários
Continue lendo

Games ganham mais atenção no Linux: OpenMandriva cria portal de games para seus usuários

Alguém ainda tem dúvida de que os games no Linux estão se tornando uma parte importante da evolução do sistema? Pois é, desta vez foi o OpenMandriva que resolveu dar uma atenção maior aos seus usuários, ou pelo menos para aqueles que pretendem fazer do sistema uma plataforma de entretenimento com jogos digitais, confira.