Bioshock Infinite deve chegar ao Linux! LoL

Bioshock Infinite deve chegar ao Linux! LoL

Ai ai, “meus dedos gargalham” quando escrevo estas notícias, pois é meus amigos, parece que mais um super game AAA deve chegar ao Linux em breve, vamos par ao resto do artigo que eu te explico melhor.

Bioshock Infinite no Linux, acho que sim hein!

Tem certos sites que você visita de vez em quando que podem fazer a sua alegria, eu espero sinceramente que o Diolinux você visite com frequência, um destes sites no meu caso é o SteamDB, que é um site que mostra os arquivos dos games que são upados para os servidores da Valve, incluindo informações como o sistema operacional.

Bioshock Infinite para Linux

Como podemos ver na parte em verde aparentemente uma versão para Linux deve chegar em breve, confesso que fiz uma cara de bobo (como se não tivesse já) quando vi isso, tipo essa aqui em baixo:

51mV RVxjDwTyFX0408ci5qXI4dZzL2YK

Bom, bom, espero que você tenha ficado tão animado quanto eu, enquanto esperamos a versão sair de fato que tal curtir o trailer do game uhn?


Newsletter Diolinux
Talvez Você Também Goste
Entenda o que é e como funciona o "Daemon Init" no Linux
Continue lendo

Entenda o que é e como funciona o “Daemon Init” no Linux

Essa é uma daquelas dúvidas técnicas que não fazem parte do conteúdo padrão aqui do blog e do canal, mas para compensar isso e deixar os usuários mais avançados que nos acompanham satisfeitos, o nosso redator, Gabriel da Costa, produziu e postou um vídeo sobre o assunto em seu canal, o Toca do Tux, então chegou a hora de você desvendar os segredos do "demônio".
As formas mais práticas de proteger o seu Linux
Continue lendo

As formas mais práticas de proteger o seu Linux

Eu não canso de dizer: "Não é porque é Linux que você pode ter descaso com a sua segurança". O que infelizmente acontece muito por conta do famoso mito "Linux não pega vírus" que existe. Vamos um pouco mais a fundo nesse tópico, com algumas dicas para você ficar um pouco mais tranquilo.