Google responde com classe e à altura

Esta semana postamos uma notícia envolvendo um dos “cabeças” do Windows Phone falando mal do Android e do iOS confira. O caso é que poucas horas depois o CEO do Google, Eric Schmidt, resolveu responder às críticas da Microsoft, citando várias coisas, mas vamos fazer um resumo abrangente para você:

– Eric “Porque alguém daria ouvidos ao que a Microsoft fala? Não sei quantos usuários de Windows Phone eles tem, mas nós temos registros de 1 milhão e meio de Androids ativados mensalmente, e este volume cresce mês á mês”

Resumidamente: “Para de falar [email protected]!”

Particularmente, adoro estas “brigas” corporativas, podem até me chamar de FanBoy do Google, mas de todas as áreas que a empresa atua, poucos, realmente muito poucos serviços dão errados e praticamente nenhum tem baixa qualidade. Quando a empresa lança algo, temos a certeza de que realmente tem qualidade, um exemplo disso é o Google Drive Client para Linux que ainda não saiu ( na verdade está demorando um pouco ), antes de lançar um produto inacabado, melhor esperar, agora pense se fosse a Microsoft, o Cliente do SkyDrive ( se eles tivessem interesse nisso, claro ) sairia na versão Linux antes da versão para Mac.

Espera o Google investir num Android para PC, aí a Microsoft terá noites de insônia.

E você leitor , o que achou da resposta da Google?


Newsletter Diolinux
Talvez Você Também Goste