Dispositivos Android tem alta de vendas no último trimestre

Dispositivos Android tem alta de vendas no último trimestre

80% dos aparelhos vendidos usando o Android do Google

No último trimestre deste ano a Apple aumentou suas vendas mas isso nem sequer chegou a afetar negativamento o desempenho dos aparelhos Android que foram vendidos em 80% dos Smartphones comercializados no mundo.

Claro que o Android tem uma vasta vantagem por possuir modelos de todos os tipos e para todos os bolsos mas o número ainda impressiona pois no fim das contas, a margem de usuários do “robô verde” só aumenta.

Segundo dados da IDC foram cerca de 187,4 milhões de dispositivos enviados ao mercado consumidor carregando o sistema Android contra cerca de 31,2 milhões de iPhones.

O mercado é cada vez mais amplamente dominado pelo sistema baseado em Linux do Google, talvez por isso a Canonical tenha concebido a possibilidade de dual boot no todo poderoso Ubuntu Edge que faz o Galaxy S4 e o iPhone 5 “pedirem pela mamãe” e que apesar do incrível hardware pode acabar atrasando um pouco para sair.

Eu tenho um Android e reconheço as suas qualidades, assim como os defeitos, também tenho um iPhone no meu convívio e acho o Android muito superior, se você gosta de games casuais para Android ou mesmo alguns Apps bem bacanas não deixe de conhecer a sessão Android do nosso site.


Newsletter Diolinux
Talvez Você Também Goste
Novo Dell XPS 13 Developer Edition, com Ubuntu
Continue lendo

Novo Dell XPS 13 Developer Edition, com Ubuntu

A Dell é conhecida por oferecer ótimos produtos, e possui uma linha de notebooks conceituadas no mercado. Nestes anos que venho exercendo minha profissão de técnico em informática, já tive diversas oportunidades de ter em minhas mãos muitos modelos da marca. A qualidade de construção sempre tem um capricho em seus produtos e a empresa também é famosa por sua assistência técnica.