Cada dia que passa, mais softwares estão migrando para a nuvem. Isso traz várias vantagens: além de não precisar de um computador poderoso para rodar seus softwares favoritos, isso facilita a migração para qualquer sistema operacional.

No episódio de hoje do DioCast, nós conversamos sobre como é possível ser produtivo independente de sistema operacional, e como é possível montar um workflow que funcione para quem precisa transitar entre mais de um sistema.

O episódio desta semana tem apoio do ONLYOFFICE. O ONLYOFFICE é uma suíte de escritório que conta com softwares para criação de textos, planilhas e apresentações. Além das versões pra Linux, Windows, macOS e dispositivos móveis, o ONLYOFFICE também possui uma versão na nuvem. Você pode utilizar tanto a versão hospedada pelo próprio ONLYOFFICE, quanto instalar na sua própria nuvem privada.

Onde ouvir

O DioCast está disponível em todas as principais plataformas de podcast. Você pode ouvir diretamente do Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Deezer ou qualquer outro aplicativo utilizando o feed RSS.

Se preferir, também é possível ouvir diretamente do blog Diolinux através do player acima ou na página dedicada ao DioCast.

Participantes


Newsletter Diolinux
Talvez Você Também Goste