Recentemente o Streamlabs anunciou um novo produto em parceria com a Twitch chamado Streamlabs Studio. Era pra ser apenas mais um lançamento, se a empresa concorrente Lightstream não tivesse acusado o Streamlabs de copiar todo o layout do site deles.

Por conta desta acusação, outras empresas como a Elgato e o OBS Studio vieram a público expor alguns problemas que já tiveram com a Streamlabs, e até mesmo alguns ex-funcionários expuseram algumas situações problemáticas da empresa.

Neste episódio do DioCast, nós explicamos todos os detalhes desta briga, e porque todo mundo está contra o Streamlabs.

O episódio de hoje tem apoio da EBAC. Numa época onde análise de dados é algo extremamente valioso, é muito importante entender a técnica de web scraping. A EBAC preparou um workshop ensinando a desenvolver na prática um algoritmo de web scraping utilizando Python. Confira!

Onde ouvir

O DioCast está disponível em todas as principais plataformas de podcast. Você pode ouvir diretamente do Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Deezer ou qualquer outro aplicativo utilizando o feed RSS.

Se preferir, também é possível ouvir diretamente do blog Diolinux através do player acima ou na página dedicada ao DioCast.

Participantes


Newsletter Diolinux
Talvez Você Também Goste
DioCast: Black Friday
Continue lendo

DioCast: Dicas para uma Black Friday feliz

No episódio desta semana do DioCast, nós compartilhamos algumas dicas para não cair em fraudes, além de maneiras para economizar o máximo possível em suas compras.