t4 ep06 - diocast Bugs fantásticos e aplicações onde habitam
Diocast

Bugs fantásticos e aplicações onde habitam – DioCast

Vivemos em uma sociedade cada vez mais conectada e dependente de programas, eles nos acordam pela manhã, nos ajudam no trabalho, nos lembam de datas importantes, guardam todo nosso histórico financeiro e fazem parte dos nossos momentos de lazer.

Em um cenário algumas vezes caótico, encontrar bugs está se tornando algo corriqueiro e cada vez mais pessoas buscam fóruns como o Diolinux Plus procurando soluções para algum comportamento inesperado do sistema operacional ou daquele aplicativo web da empresa.

Neste DioCast a equipe do Diolinux recebeu o Rodrigo Fonseca, Desenvolvedor Sênior na empresa Arquivei para conversar sobre correção de bugs, boas práticas de programação e aplicações robustas.

Este episódio conta com o apoio do ThinLinc uma solução para acesso remoto de aplicações totalmente multiplataforma, tenha acesse remoto a um servidor Linux com interface gráfica de qualquer computador de maneira simples utilizando o ThinLinc da Cendio.

💻 Conheça o ThinLinc: https://bit.ly/34Y1xSi

Onde ouvir o DioCast

O DioCast está disponível em todas as principais plataformas de podcast. Você pode ouvir diretamente do Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Deezer ou qualquer outro aplicativo utilizando o feed RSS.

Se preferir, também é possível ouvir diretamente do blog Diolinux através do player acima ou na página dedicada ao DioCast.

Participantes

Fórum Diolinux Plushttps://diolinux.com.br

Devs Watching Tests (meme)https://youtu.be/baY3SaIhfl0

Domain Driven Design (Eric Evans )https://amzn.to/3gvRlmN

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!
175 postagens

Sobre o autor
Entusiasta de tecnologia que sempre gostou de desmontar tudo, o que me levou ao interesse por software livre e todas as possibilidades que ele oferece. Sou Editor-chefe no blog Diolinux e também trabalho consultor de SEO, gestor de tráfego e otimização de presença digital. Mastodon
Artigos
Postagens relacionadas
Diocast

O Wine quebra realmente o Linux? - Diocast Responde

Diocast

Migrar para Linux não precisa ser um show de horrores - Diocast

Diocast

Não atualize para o KDE 6 (ainda). É sério! - Diocast