Notícias

Sony Xperia E4 vs Moto E, confira o duelo dos modelos

Mais um comparativo bacana para você, desta vez vamos comparar mais dois aparelhos de segmento intermediário, Moto E vs Xperia E4, quem será que se sai melhor?

Vamos comparar dois concorrentes de peso a ser o seu Smartphone com Hardware intermediário

O segmento de Smartphones com hardware intermediário está muito quente neste início de 2015, chegamos ao momento em que as pessoas já não querem um Smartphones qualquer que acabe travando (Galaxy Y estou falando contigo) e também não precisam de um aparelho com um super Hardware, que  na maioria dos casos é um pouco caro.

Diante disto Smartphones que conseguem equilibrar um bom hardware, aliando desempenho e beleza a um preço atrativo tem chamado a atenção dos consumidores, a Motorola se colocou muito bem no mercado com os aparelhos da linha Moto, especialmente o Moto G e o Moto E, este último com um Hardware razoavelmente bom e um preço muitíssimo acessível.

É claro que outras empresas também enxergaram este segmento e estão de olho para tentar destronar a Motorola, nesta semana publicamos aqui uma análise comparativo entre o X800 Octa Core da Positivo e o Moto E, agora é a vez da Sony com o seu Xperia E4, quem será que vence?

Confira o vídeo do nosso parceiro comparando os aparelhos:

Será que alguém vai conseguir desbancar o Moto E tão cedo?

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!