Notícias

Serviço de armazenamento em nuvem “Copy” será descontinuado

Uma notícia triste para os usuários do Copy (como eu), o serviço armazenamento em nuvem, muito similar ao dropbox, vai deixar de existir em breve, confira:

Os usuários do serviço estão recebendo notificações de que em primeiro de Maio de 2016 o Copy deixará de operar, o motivo parece ser realmente estratégia de mercado, a empresa por trás do serviço está investindo em um setor um pouco diferente (armazenamento massivo corporativo ao que parece) a ponto de que o cliente grátis para desktop não deverá mais funcionar.

Eles informaram também que estão preparando um guia para migrar os seus arquivos do Copy para outros serviços populares.

É realmente uma pena, eu vou voltar a pesquisar serviços confiáveis, apesar do Dropbox estar aí a muito tempo e ser dar sinais de que vai acabar tão cedo a quantidade de armazenamento grátis não é tão boa assim. Desde que as informações sobre o Mega não ser mais confiável saíram eu deixei de utilizá-lo, então por hora vou ficando com o Google Drive mesmo.

Eu utilizo sempre 3 serviços de armazenamento e sincronização do computador, tudo para separar os trabalhos e garantir um backup eficiente, se o Dropbox não é o suficiente para você eu recomendo que o Meo Cloud, venho usando há uns 3 anos já sem maiores problemas.

Fonte

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!