A disputa não vai acabar tão cedo: “Se o iPhone 5 tiver 4G a Apple será processada!” diz Samsung

A disputa não vai acabar tão cedo: "Se o iPhone 5 tiver 4G a Apple será processada!" diz Samsung

Apple pode se preparar: se o novo iPhone realmente tiver conexão 4G, pouco depois do anúncio do dispositivo a Samsung vai entrar com uma ação contra a empresa por violação de patentes.

A informação é do jornal Korea Times, que afirma que a fabricante sul-coreana decidiu preparar uma ação judicial após rumores de que o novo iPhone se conectará a redes LTE.

Diversas patentes relacionadas à quarta geração de redes de internet sem fio pertencem à Samsung, que já ameaçou processar a Apple por violação dos registros relacionados à essa tecnologia no passado.

Agora, a sul-coreana vai ficar de olho no anúncio do novo iPhone, que deve acontecer na quarta-feira, 12, e, se os recursos LTE forem realemente uma das novidades do dispositivo, o processo contra a Apple será imediato.

Fonte


Newsletter Diolinux
Talvez Você Também Goste
SoftMaker Office 2018 chega para Linux com interface "Ribbon"
Continue lendo

SoftMaker Office 2018 chega para Linux com interface “Ribbon”

Para as pessoas que gostam da interface Ribbon do Microsoft Office, porém, gostariam de utilizar um suíte no Linux, uma das principais alternativas atualmente é o WPS Office, além é claro, do modo "Ribbon" do próprio LibreOffice, contudo, isso pode ainda não ser o suficiente para você, por isso é hora de ver uma prévia do novo SoftMaker Office 2018.