O Sucesso da campanha +Diolinux!
Notícias

O Sucesso da campanha +Diolinux!

Conseguimos um PC Gamer para o canal!

Olá pessoal!

É com grande felicidade que venho anunciar o sucesso da nossa campanha de arrecadação de fundos para o projeto +Diolinux!

No dia 21 de Fevereiro deste ano colocamos no ar um projeto de arrecadação de fundos para comprar uma nova máquina destinada para a produção de vídeos em nosso canal no YouTube, e hoje, pouco mais de 2 meses depois nos orgulhos de anunciar que recebemos um grande patrocínio de duas empresas e mais uma colaboração espontânea de alguns leitores.

Em breve teremos um vídeo no canal para mostrar para os leitores o novo computador, que de maneira resumida possui as seguintes configurações:

  • i5  3.0 Ghz 3ª geração
  • 8 GB RAM 1600Ghz
  • 1,25 TB HD
  • EVGA Nvidia GTX 650 1GB DDR5
  • AOC 21,5′
  • Bright MultiMidia Sound ( caixas de som)
  • NewLink HeadSet
  • Estabilizador MicroLine

Agradecimentos

Com essa campanha agora temos alguns novos parceiros que além de patrocínio devem se engajar em projetos futuros do Diolinux.

Porthal

A Porthal é uma escola de educação profissional, na qual eu trabalho inclusive, que oferece cursos de informática, administração e idiomas para a cidade de Marau-RS e região, graças a contribuição deles tivemos recursos para comprar o equipamento. Obrigado ao Giovanni Cansi, administrador da empresa e a todos que de alguma forma colaboraram.

Nano Informática

A Nano é uma empresa especializada em suporte em hardware que atende também no nordeste do Rio Grande do Sul, em breve a empresa em parceria com o Diolinux irá começar a comercializar computadores gamers com Linux pré instalado. Obrigado ao Willian, gerente da empresa.

Gabriel da Silveira Costa

Dentre estes o Gabriel foi a pessoa que mais contribuiu com o projeto, ele é um leitor e amigo do blog , além de ser mantenedor da LinuxSociALL que é a rede social para usuários Linux, e quer ver o Linux sendo difundido a cada dia mais aqui no Brasil, graça a ele este projeto pode acontecer, então fica o nosso muito obrigado a ele.

Houveram outras pessoas que ajudaram doando quantidades menores mas que são igualmente importantes, muito obrigado a você que ajudou doando qualquer quantia, a você que compartilhou o projeto e ajudou a divulgar, obrigado a você que acesso o canal, que acesso o blog, graças a você que nos acompanha que estamos crescendo a cada dia!

Muito obrigado!

Quer continuar por dentro de tudo o que acontece por aqui?

Então curta nossa página no FACEBOOK, siga o blog no TWITTER  – Siga também nossos escritores 

@dionatanvs +Dionatan Simioni + Elian Medeiros 

Baixe o APP do Diolinux para o seu Smartphone

Se você tiver alguma dúvida procure um de nossos grupos de discussão no Facebook:

Usuários Linux – RS    Android World Brasil   

Canais no YouTube

Diolinux   Strondus Games  

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!