Novo Galaxy X da Samsung será dobrável ao meio!

Novo Galaxy X da Samsung será dobrável ao meio!

Coincidência ou não, depois da Apple ter lançado o iPhone X, vem aí o Galaxy X em 2018 provindo, como era de se esperar, da gigante Sul Coreana, Samsung. O grande diferencial dele será a sua tela dobrável.

A volta dos celulares “Flip flop” se aproxima, mas não como estávamos acostumados (isso não seria muito impressionante para 2018, não?), o que vai dobrar ao meio são as telas do novo Galaxy X.

Galaxy Dobrável

Ainda não foi detalhada a tecnologia que será utilizada no componente que chama mais a nossa atenção, a tela, no entanto, o restante do corpo do Smartphone deverá ser construído em plástico. Informações sobre o hardware, como processador, memória e armazenamento ainda não foram mencionadas

Apesar da empresa não confirmar datas, é provável que tenhamos já no próximo ano essa tecnologia no mercado, aparentemente existe uma “corrida por trás dos panos”, entre os sul coreanos e o pessoal de Cupertino (Apple) para ver quem vai lançar o primeiro Smartphone com essa tecnologia de telas maleáveis, visto que a Apple parece ter uma boa conversa com a LG e sua tecnologia de display dobrável, a Samsung parece ter uma certa “pressa” para colocar essa ideia em prática.

Você gostaria de ter um celular que dobra ao meio? Conte pra gente nos comentários e até a próxima!

Fonte


Newsletter Diolinux
Talvez Você Também Goste
Zorin OS faz parceria com fabricante de hardware
Continue lendo

Zorin OS faz parceria com fabricante de hardware

O Zorin OS é uma distribuição que, claramente, possui foco em usuários “comuns”. Com uma customização no Gnome-Shell, denominado de Zorin Desktop, sua interface proporciona identificação e facilidade para usuários de outros sistemas. Para quem utiliza o Windows, encontrará no Zorin OS (talvez mais que no Linux Mint) uma lógica de funcionamento e visual que remeta ao Windows 10. Aspectos mais “técnicos”, ou que visam uma usabilidade sem tantas configurações por parte do usuário, acompanham o sistema, como: Flatpak e Snap por padrão (no caso do Flatpak, é necessário adicionar o repositório do Flathub).
Extensão do Mozilla bloqueia rastreio do Facebook fora dele
Continue lendo

Extensão do Mozilla bloqueia rastreio do Facebook fora dele

Como muitos dos leitores do blog sabem, houve um grande escândalo envolvendo o Facebook e a empresa de processamentos de dados, a Cambridge Analytica, aonde a mesma teve acesso a dados de mais 50 milhões de contas dos usuários do Facebook. E isso vem causando até o momento um prejuízo estimado de quase US$100 Bilhões para o Facebook.