Notícias

Novas filosofias no Diolinux em 2013

Nosso público pediu, nós vamos atender!

Depois de alguns dias de folga para as festividades de fim de ano estamos de volta para anunciar as novas perspectivas para o Diolinux neste ano de 2013.

O mundo não acabou mesmo e as nossas enquetes pelo Facebook, pelo Blog e pelo boca a boca nos sugeriram o ampliamento do conteúdo do blog que até então era focado quase que exclusivamente em Linux e no Android.

Nos amamos tecnologia

E por este motivo resolvemos dar uma chance aos muitos pedidos que tivemos em relação ao conteúdo do blog. Todos nós que trabalhamos aqui no Diolinux somos profissionais da área de T.I., visto que o blog não nos sustenta precisamos de outros recursos para podermos continuar por aqui e trazer as melhores dicas e notícias para vocês.

Os leitores pediram mais dicas sobre outros sistemas operacionais, Windows, Mac OS, dicas de iPhone e tecnologia, eletrônicos… devo dizer que a intenção primária foi revogar este tipo de ideia, o nosso foco sempre foi Linux e sempre será, mas o nosso lema nos instigou a ser menos xiitas, se é que podemos dizer, e abrir  caminho para novos horizontes, afinal dentre as pessoas que escrevem no blog todos são usuários de Linux, mas usam Windows e usam Mac OS para o trabalho e em outras ocasiões, costumamos dizer que gostamos de tecnologia e o lema do blog “Liberdade de Conhecimento” faria mais sentido se o conhecimento fosse realmente Livre, a ideia inicial do blog era essa até, trazer dicas para quem usa o computador, para quem gosta de informática, independente do sistema operacional.

Neste ano continuaremos focando no Linux, no Ubuntu ( no Mint ) e no Android, mas abriremos espaço para artigos que falem de assuntos que não envolvem o Linux diretamente mas que possam ser úteis para as pessoas. Queremos ver você leitor satisfeito e amparado no nosso site.

Vamos fazer alguns testes e ver qual a reação do público, sabemos que os mais fanáticos não gostaram na sutil mudança e sei que ela vai agradar tantos outros. Eu, Dionatan me comprometo a continuar falando quase que exclusivamente de Linux já que Windows não é minha melhor praia, mas tenho outros colegas que manjam muito e vão trazer dicas e tutoriais quentes para quem usa estas plataformas.

Espero que gostem das mudanças, e um feliz 2013 atrasado. 

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!