Mark Shuttleworth, fundador do Ubuntu, está investindo em outras empresas

Mark Shuttleworth, fundador do Ubuntu, está investindo em outras empresas

1 Milhão em investimentos

O Fundador e patrocinador do Ubuntu , Mark Shuttleworth investiu US $ 1 milhão na Inktank, empresa que fornece suporte para o projeto Ceph open-source. Ceph é um software de nível empresarial que fornece soluções para o gerenciamento de armazenamento distribuído.

Sitação de  Shuttleworth: A arquitetura distinta de Ceph lhe dá vantagens sobre os concorrentes naturais tanto de origem proprietária como aberto”

O Ceph foi incluído no Ubuntu 12.04 e também estará disponível no Ubuntu 12.10. A Inktank foi fundada em maio de 2012 com a missão de fornecer suporte de nível profissional a prestadores de serviços, empresas, empresas de redes de armazenamento e de negócios de computação de alta performance.

Fonte


Newsletter Diolinux
Talvez Você Também Goste
Ubuntu recebe 3 prêmios de "melhor da MWC 2016"
Continue lendo

Ubuntu recebe 3 prêmios de “melhor da MWC 2016”

Nós estamos acompanhando com você os principais destaques da MWC 2016 para o mundo Linux e além dos tradicionais Smartphones Android o que se tem ouvido falar, e muito, é do Ubuntu. A Canonical recebeu alguns prêmios de destaque de alguns sites mundialmente famosos do setor de hardware e tecnologia