Linus revela seu laptop de programação favorito

Linus revela seu laptop de programação favorito

Ontem, o redator Steven Nichols do site  ZDNet publicou o artigo em que menciona que entrevistou desenvolvedores do kernel linux perguntando-lhes quais os seus melhores laptops. Steven menciona que o vencedor foi o 2016 Dell XPS 13 Developer Edition, e Linus Torvalds concorda.

Por ser pequeno e leve, Linus diz que costuma carregar seu laptop por poder acabar realizando conferências. Linus ainda diz que o critério principal do seu laptop não é uso diário, mas mais a praticidade de transporte.

Linus não descreve os recursos do seu XPS 13, mas esse laptop vem com um processador Intel Core i7-6560U Skylake de 2.2GHz da 6ª Geração  16GBs de RAM DDR3 com 500 GBs de SSD, bateria de 4 celulas que pode durar 12 horas e Linus não se importa com telas touch screen.

Até mais!


Newsletter Diolinux
Talvez Você Também Goste
Nova opção no controle de volume no Ubuntu 14.04 LTS
Continue lendo

Nova opção no controle de volume no Ubuntu 14.04 LTS

Umas das coisas mais úteis do controle de volume do Linux, do Ubuntu no caso, é a opção de aumentar o volume acima do 100% com um ganho extra, esse recurso "cai como uma luva" quando estamos vendo algum vídeo na internet ou executando algum tipo de mídia onde o som não é muito alto.