Notícias

Insync com 25% de desconto: exclusivo para a comunidade Diolinux

A segurança e praticidade dos serviços de armazenamento em nuvem, tem tornado estes produtos cada vez mais populares entre usuários, não importa em quais sistemas operacionais e níveis de experiência. As vantagens proporcionadas por essa tecnologia chegou ao ponto de torná-las indispensáveis para o uso profissional e até mesmo pessoal de muitas pessoas.

Em paralelo ao crescimento destes serviços, o uso de distribuições Linux no desktop também tem se tornado cada vez mais popular, e, mesmo assim, dois dos maiores serviços de armazenamento em nuvem do mercado, o Google Drive e o OneDrive, simplesmente não possuem clientes nativos para o “sistema do pinguim”.

O excelente trabalho da comunidade

Felizmente, mais uma vez os desenvolvedores de boa vontade membros da comunidade Linux fizeram “o trabalho das grandes empresas” e criaram métodos alternativos para que os usuários das distros Linux possam desfrutar destes serviços de forma integrada ao sistema operacional.

Alguns exemplos destas soluções criadas pela comunidade são a integração do GNOME Shell e KDE Plasma com o Google Drive, softwares como o Grive, OpenDrive, entre outros.

Apesar destas soluções open source serem excelentes, ainda não oferecem os recursos e o suporte necessário para as necessidades de alguns usuários. Para suprir essa demanda foi criado o Insync.

Suporte nativo para Google Drive e OneDrive

O Insync é um aplicativo multiplataforma para gerenciamento de arquivos do Google Drive e OneDrive. O software possui suporte oficial para várias distribuições Linux, como Ubuntu, Debian e Fedora, bem como para Windows, MacOS e até mesmo servidores.

Conforme demonstrado no vídeo abaixo, o Insync também possui integração com os gerenciadores de arquivos das principais interfaces gráficas do “mundo Linux”, como o Dolphin do KDE Plasma, o Nautilus do GNOME Shell e o Nemo do Cinnamon.

O que pode vir a ser um ponto negativo de peso para muitas pessoas é que o Insync não é um software gratuito. No momento em que este artigo está sendo produzido o software é vendido por R$124,99 na versão Prime e R$205,99 na versão Teams (mais focada no mundo empresarial).

Desconto exclusivo para a comunidade Diolinux!

A qualidade do Insync continua atraindo mais e mais pessoas, em diversas ocasiões   contataram a equipe do Diolinux no Twitter perguntando sobre a possibilidade de uma parceria que venha a disponibilizar o aplicativo por um valor mais acessível.

Embora já tenhamos, em parceria com o Insync, trazido o software com desconto para vocês, essa parceria acaba de melhorar consideravelmente.

Agora, um novo capítulo da parceria entre o Diolinux e a equipe do Insync está oferecendo 25% OFF para qualquer um dos planos disponíveis utilizando o cupom de desconto “DIOLINUX25”.

Adquira o Insync com 25% de desconto

Para adquirir o Insync com 25% de desconto tudo o que você precisa fazer é acessar o site oficial do serviço, escolher o plano desejado e clicar em “Buy”.

insync

Após isso, selecione o número de contas que você deseja utilizar com o Insync, a moeda “BRL” e no campo “Enter cupom code” escreva “DIOLINUX25” e clique em “Apply”. Por fim, selecione se a sua conta é do Google Drive ou OneDrive, digite o email correspondente à mesma, escolha um método de pagamento e pronto!

Você já testou o Insync ou conhece outro software semelhante tão bom quanto ele? Compartilhe conosco nos comentários abaixo!

Isso é tudo pessoal! 😉

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!