Notícias

Google Play recebe atualização e agora aluga e vende filme e livros

Google Play se tornando mais comercial e completa

Hoje o Google atualizou a central de programas dos dispositivos Android, e para nossa surpresa agora ela ganhou novas funcionalidades além de adicionar novos programas aos seus repositórios.

Graças a essa atualização agora é possível alugar filmes ou mesmo comprá-los, e os títulos são realmente bons, desde clássicos como “O Poderoso Chefão” até filmes mais recentes como ‘Prometheus”.

"O Poderoso Chefão" é um dos filmes disponíveis da Google Play

Além dos filmes agora é possível comprar também livros e garanto que o arsenal de “books” disponível é muito bom e recente.

Nova tela inicial da Google Play

A imagem acima é a tela inicial da nova Google Play, como podemos ver ela se assemelha  com a versão anterior porém com uma pegada mais dark, as opções de livros, filmes e apps se encontram a esquerda, se acessarmos a opção “Apps” seremos redirecionados para  a antiga Google Play.

Essa atualização se dá automaticamente nos aparelhos Android.

Achei a novidade realmente interessante e se aproxima a Apple Store cada vez mais, só esperamos que os pressos não sejam muitos abusivos pois o recurso é muito legal, para comprar ou alugar é preciso uma conta no Google Wallet com registro do seu cartão de crédito.

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!