Google adquire agência para cuidar do Google+

Google adquire agência para cuidar do Google+

O Google fez hoje uma “mini-aquisição” ao anunciar que algumas pessoas da agência Cuban Council irão se transferir para a gigante da web para trabalhar em “aspectos de design” do Google+.

“A abordagem exclusiva da Cuban Council ajudou a criar as identidades visuais de algumas das mais conhecidas marcas na web”, disse um porta-voz do Google em comunicado. “Nós trabalhamos com eles há anos e serão um grande ajuste aqui”.

Entre os clientes mais recentes da Cuban Council estão o Quora e Evernote. A agência também foi responsável por projetar o logotipo do Facebook.

Atualização: A Cuban Council emitiu uma nota oficial: “Temos trabalhado em estreita colaboração com uma variedade de equipes de produto do Google desde 2005, estamos muito contentes de ter a oportunidade de concentrar os nossos esforços criativos na organização”.

a new voyage e1342622164736 Google adquire agência para cuidar do Google+

Newsletter Diolinux
Talvez Você Também Goste
Google pode entrar na briga pelo Opera
Continue lendo

Google pode entrar na briga pelo Opera

Como você pode acompanhar, rumores da indústria da informação indicam que o Facebook teria grande interesse em adquirir a Opera Software com o objetivo de abrir espaço rápido para um futuro navegador e telefone próprio da rede social.