Notícias

Firefox 49 vai dar suporte ao Netflix sem plugins

Mozilla Firefox 49 vai trazer suporte nativo para o Netflix no navegador sem a necessidade da utilização de plugins. Saiba mais:

Recentemente nós publicamos um post aqui no blog Diolinux ensinando você a assistir Netflix pelo Linux através do Google Chrome criando um atalho para o aplicativo; acontece que este tutorial está prestes a ficar um pouco desatualizado, pois o usuários Linux que preferem no Firefox no lugar no navegador da Google e só o mantinham no sistema por conta do popular serviços de streaming poderão abandoná-lo em breve.

Netflix pelo Firefox sem plugins

Pode não parecer, mas este é o sonho de consumo de muitos usuários que mantinham o Chrome em seus computadores justamente por conta da Netflix, muitas pessoas que preferem usar sistemas de 32 bits também tiveram problemas, visto que o Chrome para Linux não possui mais esta arquitetura, priorizando, até com certa razão, os sistemas de 64 bits.

A Mozilla anunciou que o Firefox 49, a próxima versão, permitirá que o Netflix funcione sem problemas sem a necessidade da instalação de plugins adicionais. Assim como o Chrome, e como o Vivaldi, segundo a nossa entrevista, o Firefox também deixará de apoiar os plugins NPAPI, como o Silverlight, utilizando o Widevine em seu lugar, como o Chrome

Fonte

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!