Elementary OSNotícias

Ajude a financiar o projeto elementary OS Brasil!

A comunidade do elementary OS Brasil está precisando da sua ajuda para fazer um trabalho ainda mais bacana para os fãs e usuários brasileiros da distribuição.

O elementary OS é um projeto Norte Americano que está mudando vários conceitos de como uma distribuição Linux pode ser uma plataforma lucrativa e útil para desenvolvedores e usuários. A comunidade de desenvolvedores e usuários do sistema se espalhou pelo mundo e aqui no Brasil nós também temos vários representantes.

Para manter o projeto funcionando e criar algumas coisas novas e interessantes, como um fórum ativo para responder as dúvidas dos usuários do elementary OS aqui do Brasil, os membros do time elaboraram uma Vakinha para arrecadar fundos.

A ideia é financiar a infraestrutura de hospedagem web necessária para colocar o futuro site oficial brasileiro online, um protótipo está disponível no GitHub, além do fórum, já mencionado.

O valor a ser arrecado é consideravelmente baixo e perfeitamente possível de ser alcançado com a nossa ajuda. O valor orçado está em torno de R$ 430,00, prevendo já algumas oscilações do dólar, que compreende o pagamento de um ano de um servidor Cloud de 2GB de RAM na Digital Ocean, além do pagamento de um domínio próprio com terminação “.org”.

Para doar qualquer quantia, basta acessar este site da Vakinha e fazer a sua contribuição. Com a sua ajuda a comunidade brasileiro do elementary OS será ainda mais forte.

Até a próxima!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!