Dragon Ball para Kinect, novidade para esse ano

Dragon Ball para Kinect, novidade para esse ano

Pessoal venho lhes trazer uma novidade para esse ano no mundos dos games, Dragon Ball finalmente vai ser lançado para o Kinect. A novidade foi anunciada na conferencia de jogos mais famosa do mundo a E3.

Se você nunca jogou Dragon Ball em algum console pelo menos já deve ter assistido o desenho, e acredito que esse jogo vai até ser bom pro desenvolvimento da tecnologia em jogos de luta para o Kinect, esses tipos de jogos para o Kinect ainda são novidade, e eu acho que é um grande avanço para o Kinect e vai fazer grande sucesso entre os fás do desenho e até mesmo as pessoas que gostam de jogos de luta para o Kinect.  

A minha unica critica é que o Kinect necessita do Xbox 360 e ainda pesa um pouco no bolso, mas vale a pena ter um. Aqui vai algumas das imagens do jogo e seu trailer oficial.


Newsletter Diolinux
Talvez Você Também Goste
Adobe vai notificar usuários que usam produtos piratas da empresa
Continue lendo

Adobe vai notificar usuários que usam produtos piratas da empresa

Ainda não é uma caça à pirataria de forma aberta, mas é uma medida para tentar resgatar o cliente que está usando software pirata. A Adobe, uma empresa muito famosa no ramo de produção artística por conta de softwares como Photoshop, After Effects, entre outros, agora vai notificar os usuários que estão usando software pirata.
Linus Torvalds solta e-mail pedindo desculpas pelos anos de "destempero" e "tira férias" do Linux
Continue lendo

Linus Torvalds solta e-mail pedindo desculpas pelos anos de “destempero” e “tira férias” do Linux

No último Domingo (16), o mundo do open source foi pego de surpresa com um e-mail mandando pelo “pai” do projeto Linux, Linus Torvalds. Ele mandou e-mail falando das correções e melhorias no rc4 da versão 4.19 do Kernel Linux, quando que no meio do e-mail ele solta uma notícia “bombástica” para o mundo open source. Ele vai “tirar umas férias” do projeto.