Novo Xbox One S terá capacidade de até 2 TB de armazenamento

Novo Xbox One S terá capacidade de até 2 TB de armazenamento

A Microsoft anunciou na E3 uma nova variação do Xbox One, a versão “S”, possivelmente de “Slim”, tem um tamanho até 40% menor do que a versão tradicional.

Com o preço de US$ 299,00, o novo modelo do Xbox One, chamado de Xbox One S. A principal diferença é o design reformulado do aparelho, com um tamanho consideravelmente menor e algumas modificações que certamente vão agradar aos consumidores.

A novidade foi apresentada na E3 e apresentou um Xbox que atualmente só está disponível na cor branca. O armazenamento interno foi ampliado para 2 TB, um pouco que muitos jogadores criticavam e apontavam por ser um dos pontos fracos do Xbox. A alimentação agora será integrada, ela terá suporte para a tecnologia HDR Gaming e também será capaz de reproduzir vídeos em 4K e Blu-ray, além disso, os controles serão capazes de operar a uma distância um pouco maior.


Newsletter Diolinux
Talvez Você Também Goste
Novo driver Mesa 18.2 se destaca por dar melhor suporte para GPUs AMD
Continue lendo

Novo driver Mesa 18.2 se destaca por dar melhor suporte para GPUs AMD

Nos últimos tempos houve uma crescente onda jogos chegando ao Linux, ainda mais com a “forcinha” dada pela Valve via o Steamplay usando o Proton, fez com que o desenvolvimento dos drivers das empresas como Nvidia, Intel e AMD para a parte de GPUs dessem uma acelerada, algo como ir de 50km/h para 200km/h. Visto os recentes updates dos drivers da Nvidia, tanto na versão Stable quanto na versão Testing (Beta).