Slackware velho demais? Que nada! Confira este Mini Documentário sobre a distro!

Slackware velho demais?

O Slackware é uma das primeiras distros Linux, sistemas como ele não “ficam velhos”, ficam “Clássicos”, e é isso que o Mini Documentário “Vida Longa ao Slackware” vai te mostrar.

Sem dúvida o Slackware perdeu um pouco de sua popularidade ao longo do tempo, mas a sua comunidade, apaixonada pelo projeto e pela forma com que o sistema trabalha, mantém a distro firme e forte.

Em meio a vários mitos e curiosidades históricas, Jefferson Rocha (SlackJeff) nos conta as origens do sistema operacional e comenta algumas das principais características do Slackware neste pequeno, mas muito divertido e informativo, documentário, produzido em conjunto com Paulo Siqueira (Roteiro), Anderson Carneiro (Câmera) e Caio Fernando (Edição).

Confira:

Você já testou o Slackware? É uma distro que atrai o seu interesse? Compartilhe conosco a sua opinião através dos comentários.

Faça parte de nossa comunidade e não perca nenhum assunto do mundo da tecnologia, acesse o fórum Diolinux Plus, e fique por dentro das novidades.


Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Talvez Você Também Goste
A importância do Linux para Hollywood
Continue lendo

A importância do Linux para Hollywood

A indústria milionária do cinema em Hollywood também usa muito Linux nas produções, talvez o seu filme favorito tenha sido feito usando o sistema do Pinguim. Filmes legendários como o Titanic foram realizados por conta da maleabilidade do Linux para se adaptar à escala necessária para realizar um projeto como este.
Android N terá modo Desktop nativamente
Continue lendo

Android N terá modo Desktop nativamente

A fator convergência que o Ubuntu tanto aposta parece estar se tornando uma tendência mesmo, além da Microsoft com o Windows 10 e o Continuum, agora a Google também está desenvolvendo uma opção no novo Android que permitirá utilizar o sistema em modo janela.