Alien: Isolation para Linux não será compatível com placas Intel e AMD

Alien: Isolation para Linux não será compatível com placas Intel e AMD

Uma notícia um pouco triste para os fãs da série Alien que gostaria de jogar o título Alien: Isolation no Linux, isso só será possível se você tiver uma placa da Nvidia.

Game terá suporte apenas para placas Nvidia

Mais uma amostra de que a AMD ainda está bem atrás nos drivers de vídeo para Linux chegou com o anúncio de Alien: Isolation para Linux – leia sobre o lançamento do game aqui – com a não recomendação de chips da Intel e da AMD para rodar o game. Você pode ver os requisitos logo abaixo:

Alien: Isolation requisitos para Linux

Resumidamente a desenvolvedora coloca que o sistema recomendado é o Ubuntu 14.04.3 de 64 bits ou superior ou o Steam OS, processador de pelo menos 2.6 Ghz, 4GB de memória RAM, 35GB de HD e 1GB de memória gráfica. Sendo que os requisitos recomendados apontam 8GB de RAM e 2GB de memória gráfica atentando para que é necessário uma placa Nvidia da série 600 para rodar game e recomendado uma placa de série 700 ou superior para melhor performance, além de recomendar o uso do driver 355.11 da Nvidia.

Usuários da AMD ficaram de fora mais uma vez, porém, isso pode estar prestes a mudar, confira o vídeo abaixo:

Até a próxima!


Newsletter Diolinux
Talvez Você Também Goste
Dicas para dominar o terminal Linux
Continue lendo

Dicas para dominar o terminal Linux

Muitas pessoas encaram o Terminal Linux como um fator de dificuldade para utilizar o sistema, porém, nós temos que observá-lo pela ótica pela qual ele foi projetado, ou seja, ele é uma ferramenta poderosa para administração do sistema, dominando o terminal você conseguirá dizer para o computador exatamente o que você quer que ele faça.