Conceito de Design com KDE 5 une aparência do Gnome com Windows 10

Conceito de Design com KDE 5 une aparência do Gnome com Windows 10

O KDE 5 é um projeto extremamente ambicioso mas talvez essa ideia do Designer Ken Vermette possa trazer inspiração e ainda melhor beleza ao sistema, confira:

KDE 5 com uma mistura de Windows 10 e Gnome 3

Se tem uma coisa que melhorou nesta quinta versão do KDE foi a sua aparência, na minha opinião agora ele realmente está mais bonito, mas mesmo estão com uma aparência agradável isso não significa que ela não pode ser melhorada e foi exatamente isso que o Designer Ken Vermette fez.

Juntando a característica mais marcante do Windows 10, o menu iniciar com os live tails e os menus e barrar concisas do Gnome 3.14 Ken conseguiu dar uma aparência muito elegante ao desktop com KDE 5.

Confira as imagens:

Concept Art KDE 5
Concept Art KDE 5
Concept Art KDE 5

E você o que achou deste conceito? Lembrando que é apenas um conceito, não faz parte dos rumos do projeto oficial, pelo menos por enquanto, deixe a sua opinião nos comentários.

Se você ficou curioso sobre o KDE 5 não deixe de conferir o nosso vídeo análise sobre a nova versão do Plasma.


Newsletter Diolinux
Talvez Você Também Goste
Como iniciar o Telegram minimizado
Continue lendo

Como iniciar o Telegram minimizado

O Telegram é uma aplicação com “mil e uma utilidades”, você pode usá-lo como simples mensageiro, nuvem pessoal, fonte de notícias e muito mais através de seus inúmeros bots. Veja o post que o Ricardo fez sobre as novidades da nova versão.