Existe espaço para mais sistemas operacionais móveis?

Design sem nome 5 pdf

Num mercado dominado por Android e iOS alguém mais tem chance?

Concorrência pode ser considerada uma vantagem na vida das pessoas e no permite escolher o que mais agrada e incentiva tanto a inovação/diferenciação, como a redução nos preços.

Dependendo do ‘produto’, pode se chegar a um ponto em que é difícil destacar-se dos demais, muitas vezes, diferenciando-se basicamente no preço.

b3t1Xflp2Eo6voA f09bLgOiSOJnyBq7ugyuYeQAhDcLX8

Na TI isso pode acontecer? Pode apostar que sim! Inclusive já começaram a debater sobre a proliferação de SOs Mobile que já surgiram ou estão em fase de desenvolvimento.

Na matéria “Ainda tem espaço para mais um?”, Daigo Asuka faz uma analise das atuais ofertas e o que o mercado pode esperar para um futuro próximo.

Clique aqui para ler o artigo


Newsletter Diolinux
Talvez Você Também Goste
5 Mitos mais comuns sobre Qt e um Convite
Continue lendo

5 Mitos mais comuns sobre Qt e um Convite

Se você usa tecnologias da comunidade KDE, VLC, Virtualbox ou até mesmo o Skype, você já usa Qt aí por debaixo dos panos e talvez nem saiba. Qt é um framework de desenvolvimento completo para C++ e é bastante utilizado mundo afora e hoje iremos desmistificar alguns mitos que o envolvem.
Linux ou GNU/Linux, um debate que não parece ter fim
Continue lendo

Linux ou GNU/Linux, um debate que não parece ter fim

Neste artigo eu não trato de ideais filosóficos para defender se o nome é Linux ou GNU/Linux. Na verdade eu nem estou aqui para defender nada; aqui trato de conceitos práticos, tanto tecnológicos quanto legislativos do porque não existe o minimo motivo para a obrigatoriedade do nome "GNU/Linux" como muitos amantes de Linux acreditam existir.