Conheça a nova versão do nosso GIMP modificado, modificamos o nome e alteramos algumas configurações e recursos, confira.

PhotoGIMP, o GIMP com a cara do Adobe Photoshop

Atenção: Existe uma versão atualizada deste projeto, clique aqui para ver.

Realizamos um pequeno upgrade no nosso projeto, anteriormente ele se chamava GIMPshop, porém, acabamos descobrindo que já existia um projeto com este nome, por isso, agora o nosso projeto do GIMP customizado, com temas, teclas de atalho e locais do Photoshop chama-se PhotoGIMP.

PhotoGIMP Brushes
Brushes novos para o GIMP

O projeto, além de ter um tema escuro, também possui os talhos configurados da mesma forma do Photoshop, você pode ver mais detalhes sobre o projeto no primeiro anúncio que fizemos neste endereço.

A nova atualização trouxe um upgrade no Splash do programa, agora ele está com um visual mais clean e também a adição de mais pincéis, atualmente são 200 brushes diferentes.

pfqjKxgBo6bCuKS26Gm AfV1ZaPn6qPJUbHvulQ7F7DgFkI6G6PoJvPHEaYteYqVVUVPKAlAnXc9yA9FW1KmZObu0J uN2H4CtpUbp34cGhX6 GYtftsg1P5H

Para quem prefere baixar o patch de modificação sem as fontes basta usar o botão abaixo:

yE ZthY3Dyxg11gvUugEtLTJC5LFprFfl8NN3Uy0d2Cj 5s6bghskSoBhjymmJ63M VPZj7 uBr9rlV5Zq5
PhotoGIMP sem fontes

As informações de instalação estão dentro do arquivo que você baixar mas basicamente você precisa extrair as duas pastas para dentro da sua home.

Futuramente queremos fazer versões adaptadas para Windows e Mac e ir adicionando funções, então se você tiver sugestões, mande pra gente.

Até a próxima!


Newsletter Diolinux
Talvez Você Também Goste
O futuro do Krita depende de você
Continue lendo

O futuro do Krita depende de você

A Fundação Krita anunciou recentemente a criação de um fundo de desenvolvimento para que o software possa alcançar seus objetivos de longo prazo.