AplicativosTutoriais

Customize qualquer site utilizando a extensão Stylus

Às vezes nos incomodamos com um site que não possui dark mode, um novo layout de rede social que adiciona conteúdos desnecessários ou só queremos dar um visual diferente para um site que acessamos com frequência. Para isso, existe uma extensão Stylus, que promete resolver estes problemas.      

Disponível para Google Chrome, Firefox e Opera, o Stylus é uma extensão open source que permite realizar a injeção de código CSS ou JS em qualquer site, permitindo modificar o visual e conteúdo.  

Através do Stylus, é possível adicionar códigos de sites como o Userstyles, como o Whatsapp Dark Mode, conteúdos encontrados no Github como o Github Dark ou até mesmo criar o seu próprio código. Também é possível fazer modificações mais bobas, como alterar a barra de reprodução do Youtube para o Nyan Cat.  

barra-de-progressao-nyan-cat

O Stylus também permite a criação de um arquivo de backup, que pode ser salvo em qualquer lugar do seu computador e importado para outros navegadores.   

Você já conhecia esta extensão? Tem algum estilo para recomendar? Deixe nos comentários!  

Se você tiver alguma dúvida sobre tecnologia, ou quiser compartilhar conhecimento com a comunidade, o Diolinux Plus é o espaço ideal para isso. Vem fazer parte da nossa comunidade!  

Até a próxima!


Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!
276 postagens

Sobre o autor
Apaixonado por tecnologia, marketing digital e redes sociais. Além dos meus posts por aqui, também tenho um blog sobre tecnologia e internet.
Artigos
Postagens relacionadas
Tutoriais

Adeus Hamachi! Testamos a rede meshnet da NordVPN 

Tutoriais

Como instalar Debian Unstable (Sid)

VídeoTutoriais

Quanto Linux pesa? Linux quanto custa?