Customize qualquer site utilizando a extensão Stylus

stylus customização de site

Às vezes nos incomodamos com um site que não possui dark mode, um novo layout de rede social que adiciona conteúdos desnecessários ou só queremos dar um visual diferente para um site que acessamos com frequência. Para isso, existe uma extensão Stylus, que promete resolver estes problemas.      

Disponível para Google Chrome, Firefox e Opera, o Stylus é uma extensão open source que permite realizar a injeção de código CSS ou JS em qualquer site, permitindo modificar o visual e conteúdo.  

Através do Stylus, é possível adicionar códigos de sites como o Userstyles, como o Whatsapp Dark Mode, conteúdos encontrados no Github como o Github Dark ou até mesmo criar o seu próprio código. Também é possível fazer modificações mais bobas, como alterar a barra de reprodução do Youtube para o Nyan Cat.  

barra-de-progressao-nyan-cat

O Stylus também permite a criação de um arquivo de backup, que pode ser salvo em qualquer lugar do seu computador e importado para outros navegadores.   

Você já conhecia esta extensão? Tem algum estilo para recomendar? Deixe nos comentários!  

Se você tiver alguma dúvida sobre tecnologia, ou quiser compartilhar conhecimento com a comunidade, o Diolinux Plus é o espaço ideal para isso. Vem fazer parte da nossa comunidade!  

Até a próxima!


Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Talvez Você Também Goste
Jogue games da Battle.Net, como Overwatch no Linux via Lutris
Continue lendo

Jogue games da Battle.Net, como Overwatch no Linux via Lutris

Battle.Net é um serviço online de jogos da Blizzard, que conta com títulos apreciados pelo mundo gamer, alguns que posso citar são: World of Warcraft, Diablo III, Warcraft III, Overwatch, entre outros. Infelizmente o launcher da Blizzard, não possui uma versão nativa para Linux. Todavia não se preocupe, iremos te mostrar como configurar a Battle.Net em seu Ubuntu, Mint e derivados.