Life is Strange 2 é lançado nativamente para Linux

life is strange 2

Anunciamos aqui em 2018 que Life Is Strange 2 estaria chegando de forma nativa para Linux, e esse dia finalmente chegou. No dia 19 de novembro, a Feral Interactive anunciou que seu porte de Life Is Strange 2 está disponível para Linux e MacOS.      

Originalmente desenvolvido pela DONTNOD e publicado pela Square Enix, Life is Strange 2 é um jogo de escolhas, onde cada atitude pode mudar completamente o rumo do jogo. Inclusive, chegamos a zerar este jogo lá na Twitch, onde você pode nos acompanhar de segunda a sábado.  

O jogo já estava disponível para jogar na plataforma do pinguim através do Steam Play, plataforma de compatibilidade da Valve, porém agora é possível jogar de maneira nativa graças à Feral Interactive.  

A Feral já é bem famosa entre os jogadores que utilizam Linux, por conta de seus grandes portes como Dirt Rally 4, Shadow of the Tomb Raider e o utilitário Feral Gamemode, que faz ajustes de performance no sistema, com a possibilidade de melhorar o desempenho de alguns jogos.  

Você pode verificar a página do jogo na Steam ou no site da Feral.  

Se você tiver alguma dúvida sobre tecnologia, ou quiser compartilhar conhecimento com a comunidade, o Diolinux Plus é o espaço ideal para isso. Vem fazer parte da nossa comunidade!  

Até a próxima!


Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Talvez Você Também Goste