GamesNotíciasSistemas operacionais

Mais um grande jogo oficialmente anunciado para Linux

Cada vez mais vemos aquele velho mito de “Linux não roda jogo” ser desmistificado. Agora chegou a vez de “Troy”, o mais novo jogo da saga “Total War” ser lançado oficialmente para o sistema do pinguim. O jogo estará disponível aos jogadores brevemente após o lançamento para Windows, em 2020.      

Total War Saga: Troy é um jogo de estratégia, combinando elementos de: estratégia em tempo real, estratégia por turnos e estratégia tática. O jogo será focado em momentos históricos da Guerra de Tróia. O jogador poderá vivenciar a guerra por ambas as perspectivas: dos Gregos e Troianos.  

A série de jogos “Total War”, desde o seu primeiro lançamento foi aclamada pela crítica especializada e criou uma legião de fãs. Gráficos realistas e um combate que dá ao jogador a possibilidade de fazer uso das mais diversas estratégias foram pontos chave para fazer o jogo ser o sucesso que é hoje.  

O jogo será portado pela “Feral Interactive”. Empresa que tem sido responsável por portes de jogos para Linux e macOS já há vários anos. Tendo portado títulos triple A como Tomb Raider (2013), Rise of the Tomb Raider, Dirt 4, Hitman, F1 2017, Life is Strange, entre muitos outros…  

Assista abaixo ao trailer oficial do lançamento de Total War Saga: Troy para Linux e macOS.  

Para mais informações acesse o post de lançamento oficial da Feral Interactive.  

Você conhece os jogos da série Total War? Estava esperando que o novo “Total War” viesse para Linux? Eu nunca joguei os títulos dessa série, mas confesso que após esse trailer e notícia fiquei bastante interessado em conhecê-la melhor.  

Você gosta de Linux e tecnologia? Tem alguma dúvida ou problema que não consegue resolver? Venha fazer parte da nossa comunidade no Diolinux Plus!   

Por hoje é tudo pessoal! 😉  


Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!