Notícias

[VENCEDORES] Concorra a um SmartWatch novo em folha aqui no Diolinux!

Oi pessoal! Como estão?  Espero que bem! Hoje eu tenho o prazer de anunciar mais uma promoção bacana para os nossos leitores e amigos em parceria com o pessoal da Banggood. No Giveaway de hoje você terá a chance de concorrer a uma SmartWatch bem bacana e um protetor para o seu Smartphone.

Atualização dos Vencedores

A promoção foi finalizada com sucesso e nós temos os dois vencedores sorteados pelo próprio Glem.io, confira abaixo:

Vencedores da promoção

Parabéns ao Marcos que vai receber o SmartWatch (http://bit.ly/2Nvv5K6) e parabéns também ao Bruno que vai receber a bag protetora para Smartphones (http://bit.ly/2KA0mgW). Fiquem ligados nos seus e-mail, vamos entrar em contato com vocês para pegas os dados para o envio.

==##==##==

Sem mais delongas, hoje você poderá participar da nossa promoção para concorrer um SmartWatch Newwear Q8 e um “Universal IPX8 Waterproof Double Sealing Airbag Floating Touch Sensitive Phone Bag”, é, o nome é grande pra caramba, mas quer dizer que é um protetor para o seu Smartphone que possui sensibilidade TochScreen, para que mesmo dentro da embalagem você possa usar o seu Smartphone. 

1° Newwear Q8 smartwatch: http://bit.ly/2Nvv5K6

2° Waterproof Phone Bags:http://bit.ly/2KA0mgW

Para participar basta escolher um dos métodos de entrada abaixo, se você usar os três, você terá 3 tickets para concorrer, ou seja, é como se você colocasse “3 fichas no baú do sorteio”.

GiveAway SmartWatch – Diolinux – Banggood

Caso você não consiga acessar o formulário logo acima, tente acessar diretamente através desta página. O GiveAway estará no ar até o dia 13 deste mês, então você tem poucas horas para participar.

Fique ligada aqui no blog e no canal para conhecer os vencedores e boa sorte! 🙂

Até a próxima!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!