Sistemas operacionaisSoftwares

Tixati – Um cliente Bittorrent avançado para Linux e Windows

Se você está à procura de um novo cliente de bittorrent para o seu computador é bom prestar a atenção neste artigo pois vamos te mostrar um bom peculiar, o Tixati.

Eu acabei esbarrando com ele nas minhas pesquisas na internet, então resolvi compartilhar com você o programa, afinal, não é todo dia que vemos um destes e sinceramente, até então eu nunca tinha ouvido falar do dito cujo.

A descrição do projeto diz:

Our NO Spyware, NO Adware, NO Nonsense Guarantee

Unlike many other torrent clients, we take pride in saying NO to spyware and adware. Tixati installs and uninstalls cleanly and doesn’t add anything extra to your system. Our software is fully self-contained and doesn’t have annoying dependencies on Java or .Net frameworks.

Em uma tradução livre seria algo como: “Sem spyware, sem adware, sem garantia.  Ao contrário de muitos outros clientes de torrent, temos orgulho em dizer NÃO ao spyware e ao adware. Tixati é instalado e desinstalado de forma limpa e não acrescenta nada de extra para o seu sistema. Nosso software é totalmente auto-suficiente e não tem dependências irritantes sobre frameworks Java ou .Net.”

TixaTi

Além de todas as características tradicionais dos clientes torrent, ele ainda possui um controle bem avançado de opções para personalização da interface e controle de banda, com gráficos detalhados de seeders e peers, assim você pode escolher melhor como você deseja que o seu arquivo torrent seja trabalhado.

TaxiTi baixando Torrent do Ubuntu
Taxiti fazendo o download

Apesar do programa ter a opção de minimizar o aplicativo para tray do sistema, esta opção não funcionou corretamente no Ubuntu, mas em compensação o download foi efetivado com sucesso e com uma ótima velocidade.

Baixe o Tixati para o seu sistema

O Tixati é compatível com Windows e Linux, sendo que você encontra instaladores de 32 e 64 bits para ambos os sistemas, existem pacotes .deb e .rpm, que são compatíveis com Ubuntu, Debian, Fedora e seus derivados; existe também um pacote para instalação manual através de compilação para outras distribuições Linux. Clique no botão abaixo para acessar o site e fazer o download.

7bH0AlpXdfBLnIn2DwIz0O3uNPaEkB7EwNNcRk

Teste o programa e nos diga o que você achou, até a próxima!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!