Vote no DuZeru GNU/Linux para o DistroWatch

Vote no DuZeru GNU/Linux para o DistroWatch

Assim como noticiamos nesta semana sobre a distribuição Linux brasileira Metamorphose, onde informamos que depois de um longo tempo de espera a mesma entrou para o hall de distros reconhecidas pelo site DistroWatch, a distribuição DuZeru GNU/Linux, também brasileira, está na fila para entrar e precisa do seu apoio para agilizar o processo.

Sabemos que este é um passo importante para qualquer distribuição Linux, o DistroWatch é um site referência quando se trata de catalogar as distribuições, por isso, qualquer sistema que lá esteja é considerado um pouco mais relevante dentro das comunidades. A distribuição Linux brasileira, DuZeru, está na fila de espera para entrar para a lista oficial de sistemas operacionais do site e precisa do seu voto para agilizar o processo.

Para entrar no DistroWatch diretamente, sem passar pela fila de espera, é necessário pagar uma taxa , isso faz com que a inserção do sistema ocorra instantaneamente, a outra forma, mais complicada, é através de votos populares, e aí que você entra!

Como ajudar?

Se você quiser ajudar o DuZeru a entrar na lista oficial de distribuições Linux  contidas no DistroWatch faça o seguinte:

1 – Clique aqui.

2 – Procure pelo nome “DuZeru“, você pode usar a tecla de atalho CTRL+F para isso.

DuZeru no DistroWatch

3 – Ao lado do nome você irá encontrar o botão “Recommend“, basta clicar nele e pronto! Você já fez a sua parte, não é necessário se cadastrar no site para votar, de você que você pode recarregar a página e votar quantas vezes quiser.

4 – Esta parte é opcional, mas certamente vai ajudar, compartilhe este post e suba por aí a Hashtag #DuZerunoDistroWatch, assim podemos mobilizar a comunidade brasileira e termos mais um representante nosso em terrar internacionais.

Se você não conhecia o DuZeru Linux, ou não sabe muito bem do que se trata, confira este artigo onde mostramos um pouco dos ideias do projeto através de um DioCast com o criador do mesmo.

Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez Você Também Goste
Editor de vídeo profissional Lightworks
Continue lendo

Editor de vídeo profissional Lightworks ganha nova versão para Linux e procura atrair usuários de Adobe Premiere

O Lightworks é sem dúvidas o maior editor de vídeos do mundo Linux em caráter profissional e olha que eu sou um grande admirador do Kdenlive, mas um dos problemas que toda as pessoas que editam com Vegas, Premiere ou até mesmo o Kdenlive enfrentam ao se deparar com ele é a sua interface "diferentona", pois bem, parece que isso não será mais um grande problema.
Safe Eyes - Uma ferramenta para te lembrar que você ainda é humano!
Continue lendo

Safe Eyes – Uma ferramenta para te lembrar que você ainda é humano!

Sabe de uma coisa? Conforme o tempo passa a gente começa a se preocupar um pouco mais com o nosso "hardware", especialmente quando este provém o nosso sustento. Estou falando do nosso corpo, especialmente as mãos e os olhos, muita gente ganha a vida sentando em frente ao computador, mas se você não tomar alguns cuidados, isso pode ter um preço não muito agradável.