Linux é utilizado no Banco do Brasil #EuViLinux

Linux é utilizado no Banco do Brasil

Voltamos com um novo capítulo da nossa série, #EuViLinux, a série tem o objetivo de mostrar o quanto o Linux está presente no nosso dia a dia nos lugares que menos esperamos, a contribuição de hoje foi feita pelo nosso leitor Alex Pelegrini.

Se você quiser participar também deste quadro, tire algumas fotos de onde  você flagrou o Linux sendo utilizado e mande para o nosso e-mail, segue abaixo a mensagem enviada pelo Alex.

“Boa Tarde Dionatan, tudo bem?

Sou o Alex Pelegrini de São Bernardo do Campo – SP e hoje quero contribuir com o #euvilinux.

Estava eu no Banco do Brasil, esperando a minha vez, quando olhei para o painel de senhas e o mesmo estava reiniciando, como foi muito rápido não consegui tirar a foto do boot, mas “eu vi Linux” rsr. Consegui tirar uma foto do painel onde consta a informação “GNU/Linux”. 

Essa ideia de criar a série #euvilinux é ótima, pois é possível ver e provar que o linux é usado em vários lugares.

Obs: As fotos não estão em uma resolução boa, mas é possível ver.

Muito Sucesso Dio.

Atenciosamente,

Alex Pelegrini

LPIC-1, ITIL Foundation, EXIN ITSM Foundation”

Queremos agradecer ao Alex pela colaboração e te incentivar para que você faça o mesmo, o Banco do Brasil já foi notícia aqui do blog por conta da grande economia que foi feita na instituição por  conta da adoção de software aberto, você pode saber mais clicando aqui.

Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez Você Também Goste
Deepin 15.9, conheça as novidades!
Continue lendo

Deepin 15.9, conheça as novidades!

O Deepin começa o ano de 2019 com uma atualização significativa, agregando novas funcionalidades a sua interface gráfica, Deepin Desktop Environment (DDE) e corrigindo bugs.
Intel declara que vai dar suporte ao Linux nas suas GPUs dedicadas
Continue lendo

Intel declara que vai dar suporte ao Linux nas suas GPUs dedicadas

A Intel vem se mostrando uma grande parceira ao Linux e do mundo open source, visto que a mesma, ao longo dos últimos anos, vem implementando suporte a novas tecnologias, como o Vulkan, aos seus processadores e GPUs integradas neles, e essa mesma dedicação pode ser esperada da nova empreitada da empresa, as GPUs dedicadas.