NotíciasUbuntu

Ubuntu 15.10 Beta 2 está disponível para download juntamente com suas derivações

Estamos quase chegando ao lançamento final do ciclo de desenvolvimento do Ubuntu 15.10 Wily Werewolf, confira as novidades e faça o download.

Anunciado o novo Beta do Ubuntu 15.10

Finalmente está chegando a hora do lançamento do Ubuntu 15.10, no próximo mês (Outubro) lá pelo dia 23 ele deverá sair em sua versão definitiva, quem não tem muito a perder pode se dar ao luxo de já instalar o Ubuntu 15.10 Beta 2, mas é bom prestar atenção aos PPAs que eventualmente você use, pois ele podem ainda não estar disponíveis para a nova versão do Ubuntu.

Kubuntu 15.10

Para os fãs de KDE, o Kubuntu 15.10 chega com a versão 5.4 do Plasma Desktop e as aplicações fazem parte da geração 15.08.2, faça o download aqui.

Quem curte o Xubuntu pode fazer download do Beta 2 clicando neste link, esta versão não traz nenhuma grande novidades, apenas correções de bugs do beta passado.

Ubuntu Gnome 15.10

Quem prefere o Gnome vai ficar feliz em saber que a nova versão do Ubuntu Gnome já vai sair de fábrica mais estável, ao invés de apostar na última versão do Gnome, a distro vai usar o Gnome 3.16 e não o 3.18 que foi lançado nesta semana conforme noticiamos, os usuários que quiserem poderão atualizar o ambiente para a última versão posteriormente.

Para fazer o download do Ubuntu Gnome 15.10 Beta 2 clique aqui.

Quem prefere um ambiente mais leve como MATE vai encontrar no Ubuntu MATE 15.10 Beta 2 uma excelente opção, o sistema vem com o MATE Desktop 1.10 e não há grandes modificações à partir do primeiro Beta, o destaque fica por conta da nova tela de boas vindas.

Ubuntu Mate 15.10

Para baixar o Ubuntu MATE 15.10 Beta 2 clique aqui.

Se o Ubuntu MATE não é leve o suficiente para você a sua melhor escolha é o Lubuntu 15.10 Beta 2, esta versão do sistema removeu o modo NetBook do sistema, que era um pouco arcaico, vamos combinar,  e está preparando o terreno para a implementação do LxQT, que será o desktop padrão no lugar do LXDE no futuro, para baixar o Lubuntu 15.10 Beta 2 clique aqui.

Se você quiser baixar o Ubuntu padrão, com Unity, você pode fazer isto neste endereço, para saber todos os planos de lançamento do Ubuntu 15.10 original clique aqui.

Até a próxima!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!