Notícias

iPhone poderá ter bateria de hidrogênio que dura uma semana

Um dos pontos mais fracos da telefonia moderna, a duração da bateria, esta prestes a dar um passo e tanto neste sentido, uma empresa britânica está desenvolvendo uma tecnologia capaz de fazer a carga do iPhone durar por uma semana.

Movida a Hidrogênio, nova bateria prometo aumentar drasticamente  o tempo de carga do Smartphone da Apple

A empresa britânica Intelligent Energy é responsável por um projeto que despertou muito interesse, a empresa teria conseguido a façanha de criar uma bateria para o iPhone 6 da Apple que consegue durar até uma semana. De acordo com informações a bateria usa Hidrogênio para criar a energia e o mais interessante, ela não altera o tamanho do aparelho para isso.

A única diferença física seria que na tampa da parte de trás do iPhone são inseridos pequenos sulcos que permitem a eliminação do vapor d’água.

O executivo da Intelligent Energy afirmou que este é um feito importantíssimo para o mundo dos Smartphones pois é a primeira vez que foi conseguido criar uma bateria com uma longevidade tão grande e fina o suficiente para caber nas carcaças de Smartphone existentes ainda sendo recarregável como a bateria original.

Apesar de não disponibilizarem muitas informações sobre o assunto, a empresa alegou que está trabalhando junto a Apple para trazer essa tecnologia para os iPhones, algo que pode dar uma grande vantagem ao aparelho da Apple contra a concorrência se soluções semelhantes não forem desenvolvidas por outras empresas.

E aí, vai querer um iPhone destes?

Fonte

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!