Notícias

2 Mil artigos publicados no Diolinux

Uma marca e tanto para um projeto que não era nada pretensioso 

Olá pessoal, este artigo não tem nenhuma dica como os outros que de costume são postados diariamente, é mais uma maneira sincera de agradecer a todos vocês leitores que acompanham o nosso trabalho diariamente, nas redes sociais, no YouTube e em qualquer lugar que seja.

Este que vocês estão lendo vem a ser o Dois milésimo artigo publicado neste blog que é mantido por amigos que gostam das mesmas coisas, muitos colaborados já passaram por aqui deixando as suas opiniões e dicas e estão gravados para sempre na historia do Diolinux e porque não da internet ( isso até o servidor pifar ou algo assim hehehe ).

Começamos sem muitas metas, com objetivos diferentes e hoje temos um objetivo claro, ajudar as pessoas e difundir conhecimento e diversão, eu espero sinceramente que o Diolinux possa ter sido útil para você em algum momento da sua vida e se isso aconteceu, particularmente eu fico com a sensação de “missão cumprida”.

Muito obrigado mesmo! É graças à vocês leitores e seguidores que estamos aqui, motivados a trazer todo o dia coisas novas.

Argumente, participe, compartilhe o blog é todo seu!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!